NOTÍCIAS / POLÍCIA

Moto roubada é encontrada carbonizada no Capim Grosso em Russas

Blog do Erivando Lima

05/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma moto com queixa de roubo foi encontrada carbonizada na manhã desta terça-feira (04), na localidade de Capim Grosso, zona rural de Russas-CE.

A Polícia foi acionada, por volta das 11h00, para uma ocorrência na localidade de Capim Grosso. Populares informaram ter encontrado uma moto Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa HYF/0145. 

Os PM's se deslocaram até o local e constataram que havia de fato uma moto, mas encontrava-se carbonizada. Foi feita uma consulta no sistema policial e foi constatado que o veículo pertence a João Maria da Silva, natural de Russas, que foi vítima de assalto no último dia 02/10 por elementos não identificados, na localidade do Poço do Barro, zona rural de Russas.

A moto foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados