NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quatro detentos são encontrados mortos dentro de presídio em Itaitinga

Diário do Nordeste

03/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os corpos de quatro internos foram encontrados na madrugada desta segunda-feira (3) na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), localizada em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Informações da Secretaria da Justiça e da Cidadania do Ceará (Sejus) dão conta de que o crime teria ocorrido por volta das três da manhã.

Nesse horário, alguns internos invadiram o isolamento da unidade, logo depois de quebrarem a grade superior para retirar as quatro vítimas. Os quatro presos tiveram os corpos carbonizados e, ainda segundo a Sejus, só terão as identidades divulgadas após a realização de exames periciais.

Na manhã desta segunda (3), a Perícia Forense e a Delegacia de Homicídios compareceram na unidade para tomar as medidas necessárias.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados