NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente entre carros mata uma pessoa em Russas

Blog do Erivando Lima

29/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um grave acidente envolvendo dois carros matou uma pessoa na manhã desta quinta-feira (29) na rodovia Santos Dumont, BR-116, em Russas. A vítima fatal foi um Policial Militar.

De acordo com informações da Polícia, o acidente envolvendo um Ford/Fiesta, de cor preta, de placas NQO-9297 e uma Amarok, de cor branca, placas não anotadas, aconteceu na rotatória do Planalto que dá acesso para a cidade, mais precisamente no KM-161.

De acordo com populares, o motorista  do Fiesta, identificado como Miranda, Subtenente da Polícia Militar residente em Fortim-CE, tentou cruzar a pista na rotatória, quando foi colhido pelo Amarok, que vinha trafegando sentido Fortaleza/Interior na via. 

Miranda acabou morrendo na hora. Outro carro era conduzido por um médico da cidade de Russas que sofreu escoriações pelo corpo, e foi socorrido ao hospital local. O mesmo não teve o nome divulgado.

O Rabecão e a Perícia Forense já foram acionados até o local, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal segue contornando o trânsito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados