NOTÍCIAS / POLÍCIA

Três pessoas são rendidas e assaltadas sob ameaças de morte em Russas

1º BPM

27/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um assalto a mão armada foi registrado em boletim policial na noite desta segunda-feira (26) no município de Russas.

O crime ocorreu, por volta das 19h10, na localidade do Assentamento do Irander, zona rural de Russas. A vítimas, dois homens e uma mulher, informaram a polícia que dois indivíduos usando jaquetas pretas, armados com uma arma longa e uma faca, trafegando em uma Bros, placa não anotada, teriam os abordado anunciando o assalto e mandado deitar no chão, sob ameaças de atirar para matar. 

Em seguida os meliantes tomaram das vítimas uma quantia em dinheiro de R$ 130, e fugiram sentido da localidade de Barracão, zona rural de Russas.

Uma equipe do FTA, compareceu no local, no sentido de identificar e prender os elementos, foi feito rondas em toda área, mais até o exato momento sem êxito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados