NOTÍCIAS / POLÍCIA

Grupo invade Secretaria de Educação e destrói materiais em Barbalha

Diário do Nordeste

27/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um ato que vem gerando revolta em Barbalha. O almoxarifado e o arquivo da Secretaria de Educação do Município foram invadidos e parte da merenda escolar que estava no local foi espalhada, ficando um rastro de destruição. Durante a madrugada de ontem, as portas que dão acesso ao local foram arrombadas.

Grande parte dos alimentos que estava no local ficou desperdiçada e equipamentos foram destruídos. Nada chegou a ser levado do local, o que acabou gerando estranheza. O crime foi percebido apenas com a chegada dos funcionários da prefeitura, ainda pela manhã.

Além do almoxarifado e área do departamento de material de limpeza, outros locais da secretaria também foram arrombados. Até mesmo os banheiros tiveram materiais espalhados. A coordenação do almoxarifado afirma que os vândalos deixaram um bilhete na saída, dizendo: “Desculpe, a porta estava fechada e tivemos que arrombar para receber a entrega”, diz.

Mesmo diante da invasão, a direção escolar afirma que a merenda dos estudantes não deixará de ser distribuída. As investigações não foram iniciadas por conta da greve da Polícia Civil. Nem ao menos se chegou a registrar Boletim de Ocorrência (BO).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados