NOTÍCIAS / CEARÁ

Delegacias têm escala reduzida; inspetores e escrivães estão em greve

Diário do Nordeste

26/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Conforme o Sindicato, apenas 30% do efetivo policial está trabalhando durante a greve ( Foto: José Leomar )
Conforme o Sindicato, apenas 30% do efetivo policial está trabalhando durante a greve ( Foto: José Leomar )

Apenas seis delegacias funcionam no expediente do dia de hoje em Fortaleza, de acordo com o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE). Os inspetores e escrivães estão em greve desde o último sábado.

Na Capital, de 8h às 18h desta segunda-feira (26), o 16º DP (Dias Macêdo) fará os atendimentos de flagrante. O 17º DP (Vila Velha) e 26º DP (Edson Queiroz) fazem os atendimentos de Boletim de Ocorrência (B.O). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atende os locais de crime. Já a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) presta auxílio às mulheres e crianças vítimas de violência. Por fim, a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) cuida dos jovens em conflito com a Lei.

Na Região Metropolitana, o atendimento geral é no 24ºDP (Pacatuba). No Interior Norte, o expediente será nas Delegacias Regionais de Canindé e Itapipoca. Já no Interior Sul, funcionam as Regionais de Quixadá e Russas. Conforme os grevistas, todas as delegacias do Estado manterão o serviço de custódia com pelo menos um policial civil.

Opções

Para realizar o registro de Boletim de Ocorrência, também há a possibilidade de utilizar a Delegacia Eletrônica, pela internet, e o Posto de Atendimento do Aeroporto Internacional Pinto Martins, na Capital.

Já no plantão, de 18h de hoje até as 8h de amanhã, O atendimento geral na Capital será no 34º DP (Centro). DHPP, a DCA e a DDM seguirão também abertas para a realização dos procedimentos específicos de cada.

Para a Região Metropolitana, porém, será disponibilizada a Delegacia Metropolitana de Eusébio. No Interior Norte, o plantão será na Delegacia Regional de Sobral. Já para o Interior Sul, as ocorrências após 18h serão encaminhadas para a Delegacia Regional de Quixadá.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados