NOTÍCIAS / POLÍCIA

Grupo é detido ao tentar fraudar concurso da Polícia Militar

Diário do Nordeste

26/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quatro pessoas foram detidas por tentarem fraudar a prova do concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará, neste domingo (25), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As prisões foram feitas pela Polícia Civil, a pedido do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). 

"Os envolvidos, que estavam portando pontos eletrônicos e objetos proibidos pelo edital do certame", diz a nota, enviada pela secretaria via assessoria de imprensa. 

O grupo de pessoas foi conduzido para a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), mas, por conta da greve, foram remanejados para o 2º Distrito Policial (DP).

O Concurso da Polícia Militar ofertou 4.200 vagas e remuneração inicial de R$ 3.134,58.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados