NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Mulher beija outro na despedida de solteira, vídeo viraliza e casamento é cancelado

O Globo

23/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Mulher beija outro na despedida de solteira, vídeo viraliza e casamento é cancelado (Foto: Reprodução)
Mulher beija outro na despedida de solteira, vídeo viraliza e casamento é cancelado (Foto: Reprodução)

A história de Emma Ayala está contada nas redes sociais da web com a hashtag #LadyCoralina. A expressão faz referência ao Coralina Bar, onde Emma participou de uma festa na piscina durante sua despedida de solteira.

Emma estava com cinco amigas em resort de Playa del Carmen (México) quando acabou beijando um rapaz que acabara de conhecer. O flagrante foi parar nas redes sociais e o casamento foi cancelado.

Pablo Torres Gandara, o noivo, tomou conhecimento do vídeo e o relacionamento chegou ao fim, de acordo com a imprensa local.

Os vídeos teriam sido vazados por uma amiga de Emma, que é moradora de Hermosillo (México).

As reações se dividem nas redes sociais. Muitos condenaram o comportamento de Emma, com muitos xingamentos, mas outros classificaram os críticos de hipócritas e disseram que as despedidas de solteiro de homens não são nada diferentes. E há os que focam na pessoa que vazou vídeos: "a verdadeira traidora", opinou um internauta.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados