NOTÍCIAS / POLÍCIA

Colecionador tem 28 armas de fogo roubadas de sua casa no Eusébio

G1

22/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Vinte e oito armas de fogo, além de jóias, dinheiro e aparelhos celulares de empregados foram roubados na tarde desta quarta-feira (21), da casa de um colecionador de armas e atirador, localizado no município de Eusébio, na Grande Fortaleza. “A gente já colheu algumas informações, vamos instaurar inquérito policial e, consequentemente, chegar a autoria do crime”, diz a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio e responsável pelas investigações. (veja no vídeo acima entrevista com a delegada de Eusébio, Ana Lúcia)

De acordo com ela, seis homens chegaram à casa e se identificaram como policiais. Três deles entraram e renderam os moradores. A delegada acredita que eles tenham tido informações privilegiadas de alguém de dentro da casa. “Eles sabiam que a casa tinha armas, joias e um valor de R$ 10 mil que a vítima tinha recebido. Eles falavam ao celular com uma pessoa possivelmente de fora, e citavam uma pistola Glock, insistiam nessa arma, que depois foi encontrada”, revela.

Os homens chegaram em dois carros, que já foram identificados. Todas as armas também já foram identificadas, segundo a delegada. “Já temos algumas informações dos suspeitos, mas não podemos falar para não atrapalhar as investigações, diz. A polícia segue em busca dos suspeitos e ninguém foi preso até agora.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados