NOTÍCIAS / POLÍTICA

Adriana Ribeiro emite nota de esclarecimento confirmando sua candidatura

Ricardo Torres

20/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A candidata ao cargo de vereadora, Adriana Ribeiro(PMB) vem sendo alvo de comentários que caso não sejam esclarecidos podem prejudicar a sua campanha, visto que em algumas regiões do município, pessoas estariam espalhando que ela não seria mais candidata.

Após vários contados de seus apoiadores com intuito de saber se a mesma teria desistido, Adriana resolveu emitir uma nota de esclarecimento, na qual desmente qualquer boato que indique sua desistência, confira a nota:
  
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amigo eleitor russano,

Diante da divulgação de que minha candidatura à vereadora havia sido impugnada. Sinto-me na obrigação de esclarecer a toda população russana que a notificação feita pela justiça eleitoral já está sanada, deixando minha candidatura totalmente regularizada.

Compreendo que diante desse ocorrido houve por parte de meus adversários a intenção de me prejudicar e confundir a cabeça de meus eleitores divulgando por toda cidade essa falsa desistência.

Por isso, afirmo e confirmo minha candidatura a vereadora e conto com seu VOTO de confiança no dia 02 de outubro. 

Para juntos continuarmos a história de luta e dedicação do nosso saudoso AURELIANO RIBEIRO pelo povo simples e humilde de nosso município.
P/ VEREADORA
ADRIANA RIBEIRO – 35000
P/ PREFEITO
RAIMUNDINHO – 55

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 5

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados