NOTÍCIAS / POLÍCIA

Três pessoas são presas com 85 quilos de droga em Jaguaribe

Diário do Nordeste

17/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas com 85 quilos de drogas em Jaguaribe, na tarde de desta sexta-feira (16), em um ônibus que seguia de São Paulo com destino a Fortaleza. A apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina no km 303 da BR-116, em Jaguaribe. Os três infratores foram levados à delegacia da Polícia Civil.

Um casal de Santa Catarina transportava 60 kg de maconha e receberia a quantia de 2 mil reais pelo transporte da droga.  O entorpecente estava dividido em quatro malas.

No mesmo veículo, uma jovem cearense, de 20 anos, transportava mais 25 kg de maconha e receberia o pagamento de 1.500 reais quando chegasse ao destino. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados