NOTÍCIAS / POLÍCIA

Agricultor mata a ex-esposa à golpes de foice em Pereiro (CE)

Blog do Erivando Lima

17/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Ele entrou pelo telhado da casa conforme relatos da Policia Militar, na madrugada desta sexta-feira, dia 16, por volta de 03h40min, na localidade do Sitio Baião, zona rural, a pessoa de Damiana Maria Bandeira Afonso, 44 anos, natural de Iracema, Estado do Ceará, teve sua residência invadida pelo telhado, e foi assassinada a golpes de foice, sendo atingida na cabeça e nas costas.

Pouco tempo depois do crime, a polícia foi informada do caso, por familiares, e iniciou buscas ao principal suspeito do crime, Manoel Luciano Afonso, 52 anos, natural de Pereiro, no Estado do Ceará, ele que é ex-esposo da vitima, cujo casal havia se separado recentemente.

O suspeito foi localizado em sua atual residência, na Rua Cel. Vicente, região centro do município, e após confessar o crime, segundo ele motivado por ciúmes, foi encaminhado à DPRC de Jaguaribe-CE, para os procedimentos da Lei.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados