NOTÍCIAS / POLÍCIA

Cearense é morto com flechada em São Paulo

G1

16/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vigilante que socorreu o catador de material reciclável morto com uma flecha nesta quarta-feira (14) no Centro de São Paulo afirmou ao G1 que viu um homem asiático discutir e apontar uma besta – arma que dispara flechas – para a vítima. Ademir Ribeiro Pontes foi atingido com uma flechada no pescoço.

"Vi um motorista asiático discutindo na língua dele com um senhor e apontando uma besta em sua direção", disse nesta quinta-feira (15) o vigilante que socorreu Ademir – que faria 64 anos nesta quinta, segundo o boletim de ocorrência do caso, registrado como assassinato no 2º Distrito Policial (DP), Bom Retiro.

Como a autoria do crime é desconhecida, o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A polícia apura se o catador foi morto pelo motorista porque teria batido sua carroça sem querer no carro dele.

Câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo SPTV mostram o momento que o Peugeot prata para o trânsito na Rua Marmoré às 15h28. A flechada foi logo em seguida, mas o vídeo não mostra esse momento. Quinze minutos depois, o carro vira a esquina e sai em disparada.

Ademir nasceu em Santanda de Cariri, no Ceará e morava em Guarulhos, na Grande São Paulo, com filhas e netos.

A carroça dele estava cheia de material quando ocorreu o crime, e o material ficou com a filha da vítima. "Tinha 100 quilos aí, vendi", disse. Segundo moradores da região, há dez anos Ademir recolhia papelão e plástico para vender.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados