NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente entre moto e bicicleta deixa três pessoas feridas em Russas

Blog do Erivando Lima

16/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta foi registrado na tarde desta quinta-feira (15) na CE-356, em Russas.

De acordo com as informações levantadas no local do acidente, duas mulheres seguiam de bicicleta pela Avenida, quando ao passar nas proximidades da Capotaria Russana foram atropeladas por um homem trafegando em uma moto.

As duas mulheres, Raimunda Lazara dos Santos Silva, 45 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça e varias escoriações pelo o corpo, e sua filha de 14 anos sofreu apenas escoriações pelo corpo. O condutor da motocicleta, Carlos Ismael da Silva, 22 anos, sofreu lesões pelo o corpo e uma forte pancada na cabeça.

Os três foram socorridos até o hospital municipal por uma ambulância do SAMU e em seguida Ismael e Raimunda foram transferidos para o IJF em Fortaleza-CE.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados