NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Wesley Safadão processa ex-mulher para ficar mais tempo com filho

Purepeople

15/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Wesley Safadão está processando a ex-mulher, Mileide Mihaile, para ficar com a guarda do filho mais velho do casal, Yhudy. Em abril passado, circulou a informação que o cantor tinha ameaçado acionar à Justiça para ficar mais tempo com o menino de 5 anos. Mas, na época, o artista já tinha entrado com um processo na 3ª Vara da Infância e Juventude do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza (Ceará).

A ação foi aberta em outubro de 2015 e pedia Busca e Apreensão de Menor, mas foi extinta em 29 de janeiro deste ano, após três etapas e em decisão da juíza Mabel Viana Maciel. O intérprete de "Camarote" alegou que a ex-mulher estava dificultando o encontro ele e o filho mais velho - o cantor também é pai de Ysys, de 2 anos, fruto da sua união com a atual mulher, Thyane Dantas, que planeja ter gêmeos.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (15), há ainda um outro processo de Safadão contra Mileide, apontada por fãs do artista em desenho feito por Yhudy, igualmente em segredo de Justiça. Essa segunda ação foi movida na 12ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza e teve início em julho de 2015. Tal processo continua aberto à espera de novas audiências.

Atual e ex fizeram as pazes

No início desta semana, Safadão comemorou o fato de Mileide ter feito as pazes com Thyane, com quem ele foi casado por oito anos. "Quando colocamos Deus acima de qualquer coisa, tudo se resolve. Eu nunca irei perder o contato com a minha ex, é a mãe do meu filho. E agora a relação dela com a minha atual está ótima, conversam sempre. Quando meu filho está com a minha mãe, a Mileide liga para a Thyane para saber", disse.

A atual mulher do cantor chegou a deletar sua conta no Instagram antes de passar a seguir a atual do artista, afirmando ter selado a paz com Mileide.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados