NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homens invadem fórum trabalhista de Caucaia e roubam funcionários

G1

13/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dois homens invadiram, na manhã desta segunda-feira (12), o Fórum Trabalhista Desembargador João Ramos de Vasconcelos César, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com o capitão Clayton, da Segurança do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, no Ceará, em entrevista à TV Diário, os dois renderam um vigilante e levaram pertences de funcionários, como aparelhos celulares, bolsas e relógios.

“Eles não demoraram 10 minutos. Chegaram sem máscaras, renderam os vigilantes – que não reagiram e fugiram. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado porque eles também levaram uma arma de um dos vigilantes”, diz. Como hoje não era dia de audiência no fórum, o movimento estava relativamente tranquilo. Ninguém ficou ferido e a polícia segue em, buscas dos suspeitos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados