NOTÍCIAS / CIDADE

Desabafo por situação de ambulâncias em Russas gera comoção e revolta!

Ricardo Torres

08/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um desabafo na rede social Facebook vem revoltando e comovendo pessoas ao lerem o comentário publicado por Elisângela Costa, quando ela cita um acidente sofrido por ela e seu marido o cantor e artesão, conhecido popularmente por Zé do Bobó, em outubro de 2015, vindo a falecer dias depois ao acidente com uma ambulância do município de Russas que o socorria para Fortaleza.

Elisângela disse devido ao ocorrido ter "desprezo"  pelo atual gestor Raimundo Weber de Araújo, por neste caso, ter permitido que ambulâncias rodem sucateadas e sem equipamentos obrigatórios estejam circulando, colocando em risco a vida das pessoas.

Confira o desabafo:
   
Todos os dias pessoas me perguntam de que lado eu estou???Já que não me manifesto nas redes sociais, a Campanha Política no nosso município se transformou numa guerra de bichos(gato e coelho) cores(azul e amarelo) e números partidários(55 e 10) permitam-me esclarecer alguns fatos ocorrentes no quadro político do gestor de Russas. 

Esse atual Prefeito Raimundo Weber que está candidato e quer permanecer no cargo, tem deliberadamente meu desprezo e de forma alguma usaria do meu direito democrático a votar nesse cidadão. 

Em outubro do ano passado (2015) sofri um acidente na ambulância do município na qual vitimou meu marido, como muitos conhecem e sabem da minha história de sobrevivência e superação, porque ainda carrego sequelas físicas e psicológica da negligência do poder público municipal. Um cidadão que foi eleito pelo povo, pra zelar pelo povo e dá condições digna a todo russano, permite rodar ambulâncias sucateadas onde não tem os equipamentos obrigatórios por lei tirando vidas nas estradas.

O cidadão que rouba merenda escolar, deixa faltar remédios de baixo e alto custo para os doentes. Esse cidadão merece realmente votos de quem não precisam desses serviços...Meu povoooooo! Praças e ruas asfaltadas não são condições de vida pra nossa sociedade que tem como prioridade saúde, educação e segurança. Pronto Esclarecido!!! Escreveu ela.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados