NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem mata criança de dois anos com tiro e é morto por populares

G1

08/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem foi linchado por populares após matar uma criança de dois anos com um tiro na cabeça, no município de Ruy Barbosa, a cerca de 300 km de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (7). As informações foram confirmadas pela 12ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) da cidade de Itaberaba, responsável pela região onde o crime ocorreu.

Conforme a polícia, o suspeito do crime, Mirailton Santos Portugal, de 29 anos, teria ido até Ruy Barbosa com outro homem em uma moto, se encontrar com o pai da criança para um "acerto de contas". A polícia não soube informar se houve algum desentendimento entre eles.

Ainda segundo a polícia, ao chegar ao bairro Jardim do Cedro, em Ruy Barbosa, o suspeito não encontrou o homem com quem iria encontrar e atirou na criança, que morreu na hora. O crime ocorreu por volta das 3h30.

Após cometer o crime, conforme a polícia, populares cercaram o suspeito, que foi morto e degolado. Em seguida, o corpo do homem ainda foi queimado na rua. O comparsa que estava de moto fugiu e ainda não foi localizado, segundo a polícia. De acordo com a 12ª Coorpin, diligências estão sendo realizadas na região.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados