NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Globo insiste para Silvio Santos dar última entrevista ao Jô

noticiasaominuto

06/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Jô Soares vai encerrar um ciclo importante de longos anos a frente do gênero de talk shows lançado por ele mesmo aqui no Brasil. O apresentador quer fazer grandes entrevistas para o fim de sua última temporada na Globo.

Após entrevistar pela primeira Faustão na semana passada, Jô agora quer receber Fernanda Montenegro, Roberto Carlos e Silvio Santos em seu programa. Esse último, como sendo o grande desafio da produção do programa da Globo que já está em conversas com o dono do SBT para que ele venha ao programa. A produção de Jô tem alegado que trata-se de um momento importante na carreira de Jô.

Silvio nunca deu uma entrevista na TV ao longo de tantas décadas de carreira e por mais impossível que pareça, Jô pode sim vir a conseguir essa façanha tão desejada por praticamente todos os entrevistadores do Brasil.

Silvio foi a primeira pessoa a dar a oportunidade para Jô no gênero de programa de entrevistas, e o apresentador global, por sua vez, sempre foi muito grato ao dono do baú e nunca escondeu sua admiração. Pelo que se sabe, Silvio também gosta muito de Jô e pode surgir aí a oportunidade de uma grande entrevista.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados