NOTÍCIAS / ESPORTES

Daniel Alves pode ser capitão da seleção contra a Colômbia

Estadão

06/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O técnico Tite deverá confirmar, no início da noite desta segunda-feira, o lateral-direito Daniel Alves como capitão da seleção brasileira no jogo contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. A partida será realizada nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. A escolha confirma também a disposição do treinador de fazer um revezamento no posto.

No jogo contra o Equador, na última quinta-feira, em Quito, o capitão foi Miranda. O zagueiro da Internazionale vinha exercendo o posto na equipe nos tempos do técnico Dunga sempre que Neymar, o preferido do ex-comandante, não estava na seleção brasileira. Daniel Alves também foi capitão com Dunga.

Logo após a Olimpíada do Rio, Neymar disse a Tite que não queria mais vestir a tarja. Mas o treinador já havia decidido que ele não seria mais o capitão. Prefere o craque livre desta responsabilidade, pelo menos por enquanto - até amadurecer mais.

Tite deve continuar o revezamento nos jogos da seleção em outubro, contra Bolívia e Venezuela. O meia Renato Augusto é um dos cotados. O zagueiro Thiago Silva, se vier a ser convocado, também terá oportunidade de voltar a ser capitão. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados