NOTÍCIAS / POLÍCIA

Morre soldado do Ronda do Quarteirão vítima de acidente na BR-116

Diário do Nordeste

06/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um dos policiais militares que se envolveu em um acidente, no último sábado (3), na BR 116, em Horizonte, morreu nesta segunda-feira (5). De acordo com o relações públicas da PM, tenente-coronel Andrade Mendonça, o soldado Raimundo Cláudio Lopes de Paula, 28 anos, estava internado em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF) e não resistiu aos ferimentos. 

O outro policial envolvido no acidente, Francisco Edilson Torres Filho, 27 anos, continua internado no IJF. Segundo a PM, o quadro de saúde dele é estável e não corre risco de morte. Os dois soldados eram lotados no Ronda do Quarteirão de Horizonte. Além da dupla, outras 4 pessoas ficaram feridas. São elas: Carol Moreira Soares, 21 anos; Elinaria Aula Maciel da Silva, 20 anos; Tais Pereira Almeida, 20 anos; e Maria Eugênia da Silva, 67 anos. 

A colisão aconteceu no km 37 da BR 116, por volta das 6h30 da manhã de sábado, quando o carro de passeio, um veículo do modelo Ford EcoSport, colidiu violentamente com a traseira de uma carreta, que estava vazia, e ficou destruído. Partes da lataria, combustível, objetos pessoais dos passageiros e rastros de sangue ficaram pela pista.

O veículo chegou a pegar fogo, mas moradores controlaram as chamas. Eles denunciam que acidentes são comuns no local e reivindicam um redutor de velocidade. Polícia Rodoviária Federal, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados