NOTÍCIAS / POLÍCIA

Vereador é assassinado a tiros na sede de secretaria em São João do Jaguaribe

06/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um Vereador do município de São João do Jaguaribe foi assassinado a tiros na manhã dessa segunda-feira (05). O crime teria ocorrido por volta das 08h10, na rua Capitão José Rodrigues.

De acordo com relatório da Polícia, a vítima, o vereador José Elbio de Almeida Chaves, de 39 anos, encontrava-se no interior do prédio da Secretaria de Agricultura do Município, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, vindo a falecer de imediato.

No local foram encontradas cápsulas deflagradas de calibres 12 e ponto40. As poucas informações sobre a autoria dos disparos indicam que o crime foi praticado por dois indivíduos que fugiram em seguida utilizando um veículo Gol de cor vermelha, placas e outras características não anotadas.

O corpo do político foi trazido para o Núcleo de Perícia Forense de Russas. A Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe vai investigar.

José Elbio, conhecido como Elbinho, era natural de Limoeiro do Norte e não havia se candidatado novamente ao cargo de vereador. Conforme o site da Câmara Municipal de São João do Jaguaribe, ele ocupava a vice-presidência da casa e, também, a presidência da Comissão de Finanças e Orçamentos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados