NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente envolvendo motoneta e carro deixa uma pessoa ferida em Russas

06/09/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Acidente de transito envolvendo uma motoneta e um veículo, no cruzamento da Vila ramalho com a CE-356, foi registrado na noite dessa segunda-feira (05), em Russas.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, e deixou uma pessoa ferida. De acordo com populares, uma mulher, identidade ainda não confirmada, pilotando uma motoneta PLUS de cor vermelha, tentou realizar o cruzamento da via, momento que foi colhida por um veículo Corsa Classic, de placas PNE-1570, que era conduzido por João do Carmo da Rocha. 

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, que foi encaminhada para o hospital de Russas. O motorista do veículo aguardou a chegada da Polícia para prestar depoimentos. Uma viatura da Guarda Municipal realizou o recolhimento a motoneta e transtornou o trânsito no local.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados