NOTÍCIAS / CIDADE

Russas sediará Workshop que discutirá projetos estratégicos para o Vale do Jaguaribe

TV Jaguar

31/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, o Programa de Desenvolvimento Urbano do Polo Regional do Vale do Jaguaribe da Secretaria das Cidades realizará workshop para promover a atualização do Plano de Desenvolvimento Regional do Vale do Jaguaribe. O objetivo do encontro é o desenvolvimento de estratégias regional, por meio da análise das potencialidades e limitações da região.

A Secretaria das Cidades também disponibilizou um site (http://web.spi.pt/pdr-consulta-publica/) para a realização de consulta pública, onde o público-alvo pode fazer a inscrição no evento e também responder o questionário sobre o município ao qual faz parte, além de propor projetos que sejam estratégicos para a região. As cidades presentes no evento serão organizados por polo. 

O evento em Russas acontecerá a partir das 08h, no Centro Vocacional Tecnológico – CVT, com endereço na Travessa Pedro Araújo, S/N.

O público alvo será composto por todos os stakeholders envolvidos no processo de planejamento do desenvolvimento regional do Vale do Jaguaribe, em particular técnicos dos municípios ligados à arquitetura, engenharia, urbanismo e planejamento.

Serão convidados também a participar das oficinas não apenas os parceiros chave e entidades promotoras envolvidas no desenvolvimento, como representantes de outras instituições públicas e privadas de relevo a região.

Participarão do evento além da anfitriã Russas, as cidades: Alto Santo, Aracati, Ererê, Fortim, Ibicuitinga, Icapuí, Iracema, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados