NOTÍCIAS / POLÍCIA

Casal é preso com drogas e material usado para copiar frequência policial em Russas

1º BPM

30/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Homem de 37 anos e uma mulher de 45 anos foram presos em flagrante vendendo drogas na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural de Russas, na noite desta segunda-feira (29), de acordo com a Polícia. 

Reginaldo Félix de Sena conhecido por 'Zé Parada', e sua companheira Maria Gorete de Oliveira Maia, foram presos com R$ 339,90 em espécie, 113 gramas de maconha, 42 gramas de cocaína, 86 gramas de pedras de crack, mais 04 relógios importados de marca não identificada, 02 balanças de precisão para pesar a droga, 02 celulares, um de marca samsung de cor branca, outro de marca LG de cor preta, 01 Rádio comunicador possivelmente pra copiar a frequência da polícia para facilitar o tráfico, e 01 gilete pra cortar os saquinhos das embalagens das drogas.

A Equipe do RAIO responsável pelas prisões e apreensão encaminhou as duas pessoas e o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova (CE), onde os dois foram enquadrados nos artigos. 33 e 35 da lei 11.343/06 lei dos tóxicos. Ficando a assim a disposição da justiça.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados