NOTÍCIAS / POLÍCIA

Cidade do crime: Russas registra segundo homicídio em menos de 24 horas

Blog do Erivando Lima

28/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mais um homicídio foi registrado no município. Desta vez, um jovem identificado como Vanderlanio, foi morto a tiros na localidade de Melancias, zona rural de Russas, em frente sua residencia.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade, em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu na noite deste sábado (27), no centro da cidade, durante uma carreata política.

De acordo com informações, uma tentativa de assalto teria culminado na morte do jovem. Durante a ação dos bandidos uma outra pessoa foi lesionada por bala perdida, a mesma foi socorrida ao hospital local por populares. O nome e o estado de saúde da vítima lesionada não foi divulgado, ainda.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados