NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros no interior de um bar em Russas

Blog do Erivando Lima

26/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Homicídio é registrado na noite desta quinta-feira (25), nas proximidades da CHESF em Russas.

O crime ocorreu no interior de um bar, denominado como 'bar do Souza', localizado no bairro Aeroporto, por volta das 21h00. De acordo com informações de populares, a vítima, Carlos Alberto Xavier, conhecido por 'Carlão da 25', 44 anos, encontrava-se no interior do estabelecimento, quando indivíduo(s) teria(m) estacionado em uma moto Bros, seguido em direção a vítima e efetuado diversos disparos de arma de fogo calibre .40, no tórax e na face da vítima que veio a óbito de imediato no local. Em seguida os quais evadiram-se, tomando rumo da localidade de Sitio Canto, zona Rural de Russas/CE.

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade na mesma semana. Na noite de ontem, quarta-feira (24), o jovem Lucas de Lima Santos de 21 anos foi assassinado a tiros enquanto trafegava de moto pelo bairro de Fátima. Na última segunda-feira (22), Eronildo de Amorim Pontes, 31 anos, foi assassinado a pedradas enquanto participava de uma bebedeira com amigos.

Com este crime, já sobe para 52 o numero de mortes violentas no município de Russas, que teve divulgada na manhã desta quinta a 32ª colocação no mapa das cidades mais violentas do País. .

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados