NOTÍCIAS / POLÍCIA

Policial militar e dois suspeitos de roubo ficam feridos em tiroteio na Capital

Diário do Nordeste

25/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um policial militar e dois suspeitos de um roubo ficaram feridos durante um tiroteio, no cruzamento das ruas Rua São Paulo com São Francisco, no bairro Jardim Jatobá, na tarde desta quinta-feira (25). Conforme a Polícia, uma patrulha do 17ºBPM (Conjunto Ceará) foi acionada para checar uma denúncia de assalto a um frigorífico, mas ao chegar no local encontrou os criminosos  e houve a troca de tiros. 

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), os policiais foram recebidos a bala e revidaram. “Os bandidos viram a aproximação da viatura e começaram a atirar. Os policiais reagiram e feriram duas pessoas”, explicou. 

Segundo o oficial, o subtenente Rodrigues, que comandava a patrulha, foi atingido na perna e sofreu uma lesão no fêmur. Ainda segundo Souto, o estado de saúde de um dos suspeitos é grave, mas o outro não corre risco de morte.  

Os três feridos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O subtenente está sendo submetido a um procedimento cirúrgico para a correção da lesão na perna. O comandante do CPC disse que, como há informes de que outras pessoas agiram no assalto que  desencadeou o tiroteio, o policiamento da área foi intensificado e diligências estão sendo feitas. “Se existirem outros suspeitos nós iremos encontrá-los”, declarou. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados