NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ladrões invadem Caixa Econômica Federal de Horizonte e levam dinheiro

Diário do Nordeste

23/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Bandidos arrombaram o cofre da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Horizonte e levaram todo o dinheiro. A ação ocorreu na madrugada do último domingo, mas só foi confirmada nesta segunda-feira. A investigação do caso será feita pela Polícia Federal (PF). 

A reportagem apurou que, por volta de 1h da madrugada, os criminosos entraram no banco pela janela de acesso a sala de arquivo e depois abriram também as portas da tesouraria e da sala técnica da instituição financeira. Em seguida, os ladrões fizeram um buraco  na parede da sala do cofre para saber a exata localização do equipamento. 

Com a informação do local onde era armazenado o dinheiro, o grupo fez outro buraco em uma parede por trás do cofre. A Polícia acredita que os criminosos podem ter utilizado uma serra elétrica (maquita) para abrir o cofre pela parte de trás e retirar o dinheiro. O valor levado não foi informado. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados