NOTÍCIAS / CEARÁ

Candidato a prefeito de Tianguá, no Ceará, sofre acidente de carro

G1/CE

23/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um candidato a prefeito de Tianguá sofreu um acidente de carro na noite desta segunda-feira (22). A colisão com um caminhão aconteceu na CE-187, na zona rural da cidade. Luiz Menezes Lima e os ocupantes do carro sofreram escoriações leves e passam bem.

De acordo com a Polícia, o carro em que o candidato estava bateu na traseira de um caminhão, que, segundo o motorista, tinha reduzido a velocidade para fazer uma curva.

Além do candidato, também estavam no carro um ex-vereador e a esposa dele, que é a atual vice-prefeita da cidade. Eles foram socorridos para o Hospital São Camilo, em Tianguá, sem ferimentos graves. Em seu perfil no Facebook, Luiz Menezes comentou o episódio e agradeceu o atendimento recebido no hospital.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados