NOTÍCIAS / POLÍCIA

BP Raio recupera três motos que haviam sido roubadas em Russas

Blog do Erivando Lima

23/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Três motocicletas foram encontradas abandonadas por volta das 19h50, desta segunda-feira (22), na localidade do Alto do Bode, zona rural de Russas.

Conforme o boletim de ocorrência, as motos foram localizadas pelo BP Raio dentro de um cercado em meio a um matagal, e que após os Policiais realizarem consulta no sistema foi constatado que os veículos haviam restrição de roubo.

Os veículos recuperados foram: uma motocicleta Honda NXR 150 BROS, cor amarela, ano 2008, placa HYJ-1046; uma motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor vermelha, ano 2010, placa NUS-5844; além de um chassi, um motor, um tanque, carenagem e uma placa PMP-3870, pertencente a uma motocicleta Honda NXR 150 BROS, cor preta, ano 2014, tomada de assalto no dia 22 de Julho deste ano em Russas.

A Policia conduziu com apoio da Guarda Municipal e uma viatura do DEMUTRAN os veículos apreendidos a DRPC para os procedimentos cabíveis.  

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados