NOTÍCIAS / POLÍCIA

Policial Civil candidato a vereador é morto em Senador Pompeu

Diário do Nordeste

21/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O policial Civil José Claudio Nogueira foi morto na CE-166, no distrito de Inharé, em Senador Pompeu, neste sábado (20), por volta das 11h. Conforme o responsável pela Àrea de Segurança Integrada (AIS) 15, tenente coronel Calixto, dois homens teriam seguido e executado o policial.

O policial tinha 51 anos de idade, ensino superior completo e estava afastado do exercício da profissão, pois era candidato a vereador pelo PSB em Quixeramobim, município onde nasceu.

De acordo com a Polícia, Claudio Nogueira estava em um carro com a mulher, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta, que o atingiram sete vezes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encontraram ainda com vida, mas ele faleceu logo ao chegar no Hospital Maternidade Santa Izabel, em Senador Pompeu. 

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), subordinado ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), estão no local realizando buscas aos suspeitos. 

18ª policial assassinado

Claudio Nogueira foi o 18º policial assassinado neste ano no Ceará e o terceiro apenas neste mês. O último caso havia ocorrido no último dia 12, quando um soldado da Polícia Militar morreu após reagir a um assalto em Fortaleza.

Naquele mesmo dia, um policial militar morreu após ter sido baleado no dia anterior dentro de seu carro, ao lado do filho de cinco anos. No dia 4 deste mês, um sargento da polícia militar também foi morto após reagir a um assalto. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados