NOTÍCIAS / CIDADE

Secretaria das Cidades irá duplicar avenida Irmã Maria da Graça, em Russas

Assessoria de Comunicação da Secretaria das Cidades

19/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Governo do Estado do Ceará abriu licitação para a execução da obra de duplicação da avenida Irmã Maria da Graça (antiga Benjamin Constant) no município de Russas. A abertura das propostas está prevista para ocorrer no dia 30 de agosto, às 9h30, na Central de Licitações do Estado, na Procuradoria Geral do Estado. Até esta data os interessados devem encaminhar suas propostas contendo os documentos solicitados conforme edital publicado no site da Seplag (www.seplag.ce.gov.br).

A intervenção será realizada ao longo de toda a extensão da avenida Irmã Maria da Graça, que conta com 1,19 km e 35,8 m de largura. A previsão de conclusão é de oito meses após a assinatura da ordem de serviço. O valor inicial da licitação é de R$ 6.028.726,08. A obra será executada pela Secretaria das Cidades, através do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais, Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú, que atua em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Com o objetivo de melhorar o trânsito local e os moradores do entorno, o projeto de duplicação irá contemplar pavimentação, drenagem e urbanização da avenida Irmã Maria da Graça, além de uma ciclofaixa nos dois sentidos da via, localizada na pista de saída do município.

Mais informações sobre o processo de licitação pelo email ccc@pge.ce.gov.br ou pelo telefone 85 3459.6522.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados