NOTÍCIAS / CIDADE

Motorista embriagado perde controle do veículo e abalroa em outros dois carros em Russas

Blog do Erivando Lima

15/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (15), na Vila Gonçalves, em Russas.

Um veículo,VW/Gol 16V, cor verde, de placas CRN0287, vinha trafegando na via por volta das 08h00, quando o motorista perdeu o controle e abalroou em outros dois veículos: um Fiat/Uno Mille, cor verde, de placas NHI9865, e um Toyota/Corolla, cor bege, de placas OCC4351, que estavam estacionados, causando danos materiais.. O motorista do veículo, José Maria Bezerra Fonseca, 55 anos, natural de Russas-CE, apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica. 

O mesmo foi conduzido pela Polícia até o posto da PRF para que fosse feito o exame Etílico (Bafômetro), que confirmou a suspeita (resultado 1.22mlt de álcool no sangue) e logo depois o mesmo foi levado para a DRPC local, onde foi feito o flagrante por Embriaguez ao Volante (Lei Seca).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados