NOTÍCIAS / ESPORTES

Ingrid desabafa sobre briga com parceira e pegação com atleta

noticiasaominuto

12/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A atleta Ingrid Oliveira, que teve seu nome bastante falado nos últimos dias, não por causa de medalhas, resolveu se manifestar sobre as polêmicas que envolveram seu nome na Rio-2016 nos últimos dias. Ela, que estreou em Olimpíadas, brigou com a parceira esportiva Giovanna Pedroso após “ficar” com o atleta Pedro Henrique Golçalves, da canoagem, na Vila Olímpica.

Ingrid, através de postagem no Instagram, reconheceu que errou e falou sobre a relação com a sua ex-dupla Giovanna.

“A derrota na vida também é uma vitória... Sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e pondo minha mão no fogo por ela. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Somos amigas sim. Já passamos por muitas coisas juntas, momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez)”, disse ela, conforme destacou o Globoesporte.com.

Mas a declaração não parou por aí. Sobre a polêmica “ficada” com o colega de Time Brasil, ela mandou um recado: “E sobre minha vida pessoal eu não tenho absolutamente nada a declarar”, afirmou a atleta, que no dia 17 disputa a competição de 10 metros individual.

Ingrid e Giovanna terminaram a prova de 10m sincronizada na última posição, na terça-feira (9). Elas disputaram a prova sem se falar, tudo porque Ingrid pediu que Giovanna, que dividia quarto com ela na Vila, “desse uma voltinha” para que ela pudesse fica sozinha com Pedro Henrique. O caso gerou discussão.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados