NOTÍCIAS / POLÍTICA

Morre Manezinho Barbosa ex-prefeito de Jaguaruana

Ricardo Torres

11/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Faleceu na noite desta quarta-feira(10) em Fortaleza, o ex-prefeito de Jaguaruana, Manoel Barbosa Rodrigues, chamado carinhosamente pelo povo de Manezinho. O político de 89 anos de idade morreu no Hospital São Raimundo e governou a "Terra da Rede" por três vezes.

A última vitória de Manezinho como candidato a prefeito foi nas eleições de 1996 quando enfrentou Raimundo Jaguaribe, filho de seu padrinho político Francisco Jaguaribe.

A triste notícia foi confirmada pela atual prefeita Ana Teresa que se encontra na capital a espera de seu primeiro filho. O ex-prefeito ficou conhecido pela simplicidade em administrar sempre valorizando a política do corpo a corpo.

A missa de corpo presente acontecerá a partir das 16h na igreja Matriz em seguida o sepultamento. Foi decretado luto oficial de 3 dias.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados