NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

CrediAmigo do BNB vira modelo de programa nacional a ser lançado por Dilma

TV Russas

22/08/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Jurandir Santiago - Presidente do BNB
Jurandir Santiago - Presidente do BNB

O presidente do Banco do Nordeste, Jurandir Santiago, participará, na próxima quinta-feira, em Brasília, com a presidente Dilma Rousseff, do lançamento do Plano Nacional de Microcrédito, que tem o Crediamigo do BNB como modelo. Jurandir tomou posse no Passaré com participação efetiva de funcionários há 63 dias.

Desde então, cumpre extensa agenda interna e externa, já tendo se reunido com a associação dos funcionários, dos aposentados e sindicato dos bancários. Além de almoçar no restaurante usado por funcionários, Jurandir conferiu as áreas do gabinete, produtos e serviços bancários, administração, contabilidade, controladoria, Etene e central de retaguarda.

Fora, foi recebido por governadores da Bahia, Maranhão, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Norte e fez reuniões com servidores do BNB na Bahia, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte. Ele já fez também reunião com 71 deputados da bancada nordestina e com os ministros da Fazenda e da Integração.

Blog do Eliomar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados