NOTÍCIAS / CIDADE

Necropsias devem ser realizados em Russas a partir da próxima semana

Ricardo Torres

09/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na manhã desta segunda-feira(8), o presidente e o vice-presidente da CDL em Russas, Francisco José Gomes da Frota e Francisco Martins Dantas estiveram visitando as obras da sala para realizações de necropsias que deverá funcionar no Hospital e Casa de Saúde de Russas, já nos próximos dias, antecipando assim a chegada da pericia forense ao município, o que deverá acontecer com a inauguração do prédio em fase de conclusão, que segundo o Governador Camilo Santana poderá acontecer no mês de outubro. 

Para o inicio dos trabalhos a parceria com a CDL foi de fundamental importância, o vice-presidente Francisco Martins Dantas destaca o engajamento da entidade na luta pelo Instituto Médico Legal(IML) que não é de hoje, pois um pedido foi entregue pessoalmente a Cid Gomes na época Governador do Ceará. 

Já para Dr. Paulo Augusto Campelo Bessa, a chegada do IML representa um ganho muito importante para população.
Ouça a entrevista com Francisco Martins Dantas e Dr. Paulo Augusto Campelo Bessa.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados