NOTÍCIAS / POLÍTICA

Confirmado apoio do Governador Camilo ao ex-prefeito Raimundo Cordeiro

Ricardo Torres

08/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Acordo politico entre o bloco PSD/PMB confirmou o apoio ao PDT nas eleições municipais de Fortaleza, com a decisão o bloco deverá ter a indicação de Domingos Filho nas eleições de 2018 ao cargo de senador, com apoio do bloco governista. 

O acerto saiu após encontro envolvendo o ministro Gilberto Kassab, principal liderança do PSD, o governador Camilo Santana(PT), o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio(PDT), e o ex-governador Cid Gomes(PDT).

A decisão foi comunicada por meio de nota informando que o apoio do governador Camilo Santana deverá chegar a alguns municípios em que o bloco terá candidatos ao cargo de prefeito, como é o caso de Russas, com o empresário Raimundo Cordeiro(PSD),  Caucaia, Naumi Amorim – PMB, segundo colégio eleitoral do Ceará; Canindé, Daniela Monteiro (PSD); Tauá, Patrícia Aguiar (PMB); Icó, Laís Nunes (PMB); Aquiraz, Edson Sá, e vários outros municípios cearenses.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados