NOTÍCIAS / POLÍTICA

"Ciro é candidato à presidente doa a quem doer", diz Carlos Lupi

Diário do Nordeste

05/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em Fortaleza, para participar da convenção que oficializa a candidatura de Roberto Cláudio à reeleição, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que a cidade é responsável por pavimentar o caminho que levará um cearense ao Palácio do Planalto em 2018. O pedetista fazia referência a Ciro Gomes, pré-candidato do partido à Presidência da República.

"Fortaleza será a responsável por começar a pavimentar o caminho que levará um cearense ao Palácio do Planalto", disse Lupi durante sua fala na convenção desta quinta-feira (4). O presidente nacional do PDT reforçou ainda que o partido terá candidatura própria em 2018 e que isso é um caminho sem volta. "O Ciro é candidato à presidente, doa a quem doer".

A convenção do PDT ocorreu na noite desta quinta em Fortaleza e oficializou o nome de Roberto Cláudio como candidato da legenda à Prefeitura de Fortaleza. O prefeito concorre à reeleição e terá, na chapa, o deputado federal Moroni Torgan como candidato à vice-prefeito. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados