NOTÍCIAS / POLÍTICA

Reviravolta jurídica – PP volta ao comando do Padre Zé

Eliomar Lima

04/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Reviravolta no caso de quem fica no comando do Partido Progressista no Ceará. A Justiça, por meio do desembargador Francisco Gladyson Pontes, tomou nova decisão em favor do ex-deputado federal Padre Zé Linhares, que volta a comandar a legenda.

Nesta semana, a desembargadora Vera Lúcia Correia havia derrubado liminar que dava ao Padre Zé o comando, no que a sigla passou para o deputado federal Adail Carneiro.

Agora, sai essa nova decisão no dia em que o prefeito Roberto Cláudio (PDT) fará a convenção que o homologará como candidato à reeleição.

DECISÃO INTERLOCUTÓRIA

Trata-se de Mandado de Segurança, com pedido de medida liminar, impetrado pelo PARTIDO PROGRESSISTA – DIRETÓRIO ESTADUAL DO CEARÁ e OUTROS, impugnando ato em tese ilegal perpetrado pela DESEMBARGADORA RELATORA DA TUTELA CAUTELAR ANTECEDENTE No 0625524-49.2016.8.06.0000, consistente em “suspender a eficácia da sentença proferida pelo douto Juízo da 11a Vara Cível da Comarca de Fortaleza, nos autos do Processo no 0131560-64.8.06.0001”, que, a um só tempo, concedeu a tutela de urgência e julgou procedente o pedido inicial, para “DECLARAR NULA A RESOLUÇÃO no 11/2016 – CEN,

DETERMINANDO QUE SE RESTAURE INTEGRALMENTE O DIRETÓRIO ESTADUAL DO PARTIDO PROGRESSISTA (PP) DO CEARÁ por aquele malsinado ato, COM O IMEDIATO RETORNO DOS SEUS ANTERIORES INTEGRANTES EM SUAS FUNÇÕES”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados