NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Casamento de Wesley e Thyane é marcado por luxo e elegância

Diário do Nordeste

03/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O pôr do sol e a orla de Fortaleza formaram a moldura perfeita para o "sim" de Wesley Safadão e Thyane Dantas. A cerimônia ecumênica reuniu cerca de 300 convidados, entre eles os cantores Bruno e Marrone, que fizeram questão de cantar para os noivos. Astros do cenário musical como as coleguinhas Simone e Simaria, Taty Girl, Márcia Fellipe, a dupla Matheus e Kauan, além do comediante Tirullipa e da top blogueira Edith Gomes, também marcaram presença na recepção que foi animada por Paulo José e banda e pelo cantor gospel Davi Sacer.

Luxuosa, mas sem exageros, a festa de casamento foi realizada na segunda-feira, 1º, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe - um dos espaços mais badalados da cidade.

Juntos há quatro anos, Wesley e Thyane decidiram oficializar a união diante de amigos íntimos e familiares. Coube à filha do casal, Ysis, de dois anos, e ao filho do cantor, Yhudy, de cinco anos, levar as alianças até o altar.

Em entrevista recente, Wesley afirmou que o desejo de sacramentar a união veio depois que eles começaram a frequentar o curso "Casados para Sempre". "Depois do curso, entendi a importância de receber a bênção de Deus. Daí veio a decisão. Na minha cabeça, eu já era casado, mas precisava apresentar minha mulher a Deus e colocar Ele à nossa frente", declarou ao site Ego.

Considerado um dos artistas mais populares do País, Wesley - com aval de sua esposa - preferiu valorizar os profissionais do Ceará na hora de contratar as empresas para realizar a festa.

Decoração e bufê

O cerimonial ficou a cargo de Alódia Guimarães, enquanto a cerimônia e a recepção foram organizadas por Jacaúna Aguiar, que decorou o local com muitos lustres de cristais, flores nobres e prata.

Almofadas com estampas exclusivas feitas pela empresa "Cheio de Cor Cheio de Amor" foram desenvolvidas pela marca especialmente para decorar o espaço.

Além disso, mais de 3 mil m² de tecido, 2 mil m² de carpete, 1.300 m² de estruturas de alumínio e 400 pontos de luz foram instalados no local. Foram necessários 150 profissionais apenas para a montagem da estrutura, que começou quatro dias antes.

O menu foi preparado pelo La Maison e incluiu iguarias bem cearenses. Como prato principal foram servidos camarões e lagostas. Uma mesa de queijos também ganhou destaque no bufê.

Os chocolates da Toca Fina, além de biscoitos Briejer e os bem-casados de Célia Bezerra fizeram a composição da mesa de doces. Entre as bebidas, destaque para os espumantes J.P Chenet.

A noiva

Depois de passar 19 horas no salão para mudar a cor dos cabelos e de se entregar aos cuidados estéticos, Thyane fez uma entrada triunfal. Radiante, ela optou por uma make leve e bem natural (elaborada por Eduardo Ferreira) e cabelos presos sob uma coroa da La Vie Joias. Para arrematar, brincos de brilhantes bem discretos.

O vestido da noiva foi um dos assuntos mais comentados, antes e depois da festa. O modelo, assim como o da daminha Ysis, filha do casal, é criação do estilista Ivanildo Nunes. "Não posso divulgar o valor, mas um vestido nesse estilo fica em torno de R$ 72 mil. O da Thyane foi construído com renda renascença, renda francesa, crochê e bordado rechilier. Usamos 58 mil cristais e 5.200 flores foram feitas em tule e crochê para representar o modo carinhoso como Wesley chama Thyane: minha flor", contou Ivanildo.

Para manter o tom de romantismo, Wesley usou um terno claro, grifado pelo estilista Ricardo Almeida.

União civil

Como manda o figurino, em 25 de julho Wesley e Thyane assinaram os papéis do casamento civil no apartamento onde moram, em Fortaleza. Para celebrar, os dois posaram para o fotógrafo Clécio Albuquerque, que assina o book de casamento. Já o vídeo é da Blue Films.

Para alegria dos fãs, o cantor divulgou um "making of" do ensaio em que aparece em imagens românticas. Empolgado, declarou: "01.08.16 - É hoje! Senhor meu Deus, eu te entrego esse dia tão especial em minha vida! Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família! @thyane_dantas Eu Te Amo! #CasamentoThyaneeWesley".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados