NOTÍCIAS / POLÍTICA

Reviravolta no tapetão – Adail Carneiro retoma comando do PP do Ceará

Eliomar Lima

02/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Derrubada a liminar que garantia a presença do Partido Progressista (PP) na coligação que apoia a reeleição do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio(PDT).

O comando da legenda volta para o deputado federal Adail Carneiro por decisão tomada pela desembargadora Vera Lúcia Correia Lima. Ela acatou recursos da área jurídica do PP.

No último dia 25, a decisão da juíza Maria Valdenisa de Sousa, da 11ª Vara Cível de Fortaleza, havia recolocado o ex-deputado federal Padre Zé Linhares à frente do PP do Ceará.

Sob o comando do Padre Zé Linhares, o partido assegurou apoio à pré-candidatura de Roberto Cláudio, o que representa cerca de 25% do tempo de televisão dentro da propaganda partidária da coligação à reeleição do prefeito de Fortaleza.

O caso promete novos embates no tapetão. É saber se haverá tempo de Roberto Cláudio recolocar o PP em sua coligação, já que a sua convenção ocorrerá na quinta-feira, às 19 horas, no ginásio da Faculdade Ari de Sá.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados