NOTÍCIAS / ESPORTES

Uniclinic perde para o Itabaiana e dá adeus à Série D

Diário do Nordeste

01/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O último dia do mês de julho ficará marcado na cabeça de jogadores e dirigentes do Uniclinic. O time atravessou toda a fase classificatória da Série D invicto, jogando um futebol próprio da competição, competitivo e invicto. Entretanto, tudo ruiu por terra, na tarde de ontem, frente ao Itabaiana/SE, ao perder por 3 a 2, no Estádio Presidente Vargas.

Era o primeiro mata-mata da competição e esperava-se um resultado satisfatório, visto que em Sergipe, a Águia da Precabura havia empatado em 0 a 0. Ainda não tinha sido o resultado ideal, pois o empate com gols teria sido mais importantes, mas as esperanças estavam no ar.

No jogo, o Itabaiana, dirigido pelo ex-técnico do Ceará, Leandro Campos, apresentou um maior volume de jogo, sobretudo no 1º tempo. Foi do visitante as melhores oportunidades da partida. A meia cancha da Águia não conseguiu produzir, mesmo com a presença de Enercino.

O time dirigido pelo técnico Maurílio Silva atacou pouco, especialmente pelas laterais. Num raro momento em que isso ocorreu, aos 33 minutos, o lateral-esquerdo Guto soltou a bomba, já na área, mas o goleiro Max fez grande defesa.

Aos 41, em cobrança de falta magistral, o lateral-direito Sorriso marcou o primeiro para os sergipanos. O próprio Sorriso, aos três minutos do 2º tempo, também, cobrando falta, ampliou para 2 a 0. Só restava ao Uniclinic ganhar de 3 a 2. Para complicar ainda mais a situação, o meia Ígor chutou de longe, o goleiro Alex espalmou e Paulinho Macaíba tocou para as redes: 3 a 0 para o Itabaiana.

A reação da Águia começou com a entrada do atacante Dico, aos 6 minutos da etapa complementar. Aos 34 minutos ele chutou forte e fez o primeiro da Águia. Aos 43, Preto ainda fez o segundo gol da equipe da casa, mas sem tempo para uma maior reação. "Lutamos muito, tivemos várias chances, mas nosso ano como um todo foi bom", resignou-se o atacante Dico.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados