NOTÍCIAS / POLÍTICA

Após aval de Camilo PC do B confirma Guida Maia como vice na chapa de Raimundinho

Ricardo Torres

01/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O PC do B oficializou na manhã deste sábado(30) na Câmara Municipal de Russas a pré-candidatura de Guida Maia ao cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada por Raimundo Cordeiro(PSD).

O ato convencional também homologou as pré-candidaturas de vereadores dos partidos que estarão coligados, que são: Partido da República(PR), Partido Republicano da Ordem Social(PROS), Partido Republicano Progressista(PRP), Partido Social Democrata Cristão(PSDC), Partido Democrático Trabalhista(PDT), Partido Progressista(PP), Partido Social Democrático(PSD) e Partido da Mulher Brasileira(PMB). 

Guida Maia ao falar aos presentes disse que a sua decisão de aceitar ser vice, tinha a ver com o Governador, Camilo Santana(PT) de quem recebeu incentivo e o compromisso de sua participação na campanha, o que aconteceu após conversa mantida no decorrer da semana no Palácio da Abolição.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados