NOTÍCIAS / POLÍTICA

REDE oficializa Júnior Gonçalves e Ednir Santiago para prefeito e vice

Ricardo Torres

01/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Rede Sustentabilidade realizou neste sábado(30) a sua convenção partidária que homologou as pré-candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições 2016.
O ato politico aconteceu na manhã deste sábado na quadra do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio.

O partido agora solicitar registro das candidaturas do Radialista, Júnior Gonçalves, ao cargo de prefeito e do Engenheiro Agrônomo, Edinir Santiago, ao cargo de vice-prefeito, e de seus 09 vereadores.  O ato politico contou com as presenças das principais lideranças e simpatizantes da REDE no Estado do Ceará, como Dimas Costa, pré-candidato da Rede a vice-prefeito de Fortaleza, Wesley Diógenes, Coordenador de Organização da Rede Ceará e Adriano Pessoa, Jurídico da Rede Ceará.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados