NOTÍCIAS / POLÍTICA

Yure Guerra surge na oposição, prega renovação e vai parar na situação

Ricardo Torres

01/08/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Yure Guerra (PPS) aderiu a pré-candidatura de Weber Araújo(PRB) a prefeito de Russas durante a convenção partidária acontecida na noite da sexta-feira(29). 

Yure surgiu na politica russana como candidato que foi a deputado estadual pelo (PHS), e que lançava como proposta "Um novo jeito de fazer  politica", não obtendo sucesso.

Sua volta as disputas eleitorais foi anunciada, quando ele deveria concorrer ao cargo de prefeito, e agora já estava em outro partido que era o PDT, se inseriu no bloco de oposição, com outros nomes disputando a indicação para concorrer como prefeito ou vice representando todos, e trazia a mensagem "Renova Russas".

Nesse meio tempo, mudou novamente de partido, se filiando ao PPS, mas ainda se mantendo no bloco de oposição com sua pré-candidatura que perdia força. 

Não conseguindo viabilidade no grupo, passou a adotar a estrategia da independência, chegou a emitir uma nota em que criticava as pré-candidaturas de Weber e Raimundinho, dizendo que os mesmos traziam as mesmas mensagens, e que estava analisando o que era melhor para Russas, e disse que o povo estava cansado dos mesmos discursos e queria renovação, e que assim estaria em breve tomando uma decisão na sua participação nas eleições de 2016.
Yure tomou a decisão e foi parar justamente no palanque de Weber Araújo, que tentará o seu 4º mandato, não sendo assim uma renovação, e ainda não apresentou com sua postura um novo jeito de fazer politica como sugeriu em sua primeira disputa.       

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados