NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é baleado na nuca em tentativa de assalto em Russas

1º BPM

27/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem deu entrada no pronto socorro do hospital de Russas, na tarde desta terça (26), por volta das 17h30min, gravemente ferido com um tiro na nuca.

A informação apurada é de que a vítima, identificada por ANTÔNIO HONORATO DA SILVA, 46 anos, se encontrava próximo ao Comercio do Marlito, na localidade de Jaburu, zona rural de Russas, quando dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta TITAN de cor azul, um com capacete e outro sem, armados de revólver, encostaram em frente ao citado comercio, e rederam as pessoas que se encontravam no local, e sob ameaça queriam dinheiro, e por não obter o que almejava, efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça de Antônio, logo em seguida os meliantes fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital local. 

Os PM's do RAIO se deslocaram até o Hospital, e após informações saíram em diligências no intuito de localizar e prender os responsáveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados