NOTÍCIAS / POLÍCIA

Policia Civil realiza prisão de um dos maiores distribuidores de cocaína de Limoeiro do Norte

27/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Policia Civil de Limoeiro do Norte realizou na tarde desta terça (26), a prisão de duas pessoas, da qual uma delas é alvo de investigação a mais de um ano e acusado de chefiar o tráfico de drogas no município Limoeirense.

Cumprindo um mandato de busca e apreensão e prisão, expedido pela comarca de Limoeiro do Norte, foram presos um homem identificado por 'Nego Marcos' e a afilhada do mesmo, de nome não informado. Marcos que é acusado de ser um dos maiores distribuidores de cocaína de Limoeiro e suspeito de distribuir para o Vale do Jaguaribe. Com eles foram apreendidos 510 gramas de cocaína, avaliadas em 25 Mil reais, segundo o próprio acusado.

Equipe Cão da Polícia Civil de Limoeiro do Norte

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados