NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros na manhã desta terça no Distrito de Flores

Blog Erivando Lima

26/07/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta terça (26), no Distrito de Flores, em Russas. A vítima identificada apenas por Charles Xavier de Freitas, 32 anos, residente em Miguel Pereira, se encontrava em uma metalúrgica quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. O mesmo veio a óbito de imediato.

Os responsáveis fugiram tomando rumo ignorado, a PM foi acionada para fazer o isolamento do local e aguardar a Perícia Forense.


Este é o 42º (CVLI) Crime de morte violenta registrado no município de Russas neste ano de 2016. É também o quarto homicídio ocorrido na cidade desde a chegada do BP Raio no último dia 16 deste mês de julho.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados